Após a apresentação de bons resultados no terceiro trimestre do ano, os papéis das Lojas Americanas PN (LAME4) performaram bem no último pregão, apesar da baixa do Ibovespa. Na última sexta-feira subiram forte, com +7,29%, e um volume altíssimo. Deixou inclusive um Gap nos 12,10. Encerrou na máxima do dia e praticamente na resistência do último topo (12,91) alcançado no dia 15/out.
Dependendo do comportamento do mercado amanhã, poderá confirmar o rompimento deste topo recente, o que abrirá caminho até a próxima resistência na região dos 13,80, com enrosco nos 13,14 e 13,33 (veja no gráfico semanal). Outra situação possível, e perigosa, seria a formação de um topo duplo (caso não tenha forças para seguir em frente). Stop deve ser colocado logo abaixo da mínima do dia 05/out, nos 11,80.
A favor do movimento ascendente estão os osciladores, IFR e EL, que apontam para o alto (tanto no diário quanto no semanal); no entanto, um pequeno sinal de alerta é a divergência de baixa que ocorre nesses mesmos osciladores (mais perceptível no gráfico semanal). Por todas essas características e possibilidades apresentadas, LAME4 é um papel que merece ser observado de perto amanhã...
http://bolsafinanceira.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário