sexta-feira, 3 de julho de 2009

OCOs Varios papeis com OCO em formação, vamos acompanhar alguns para ver se confirma


IBOVESPA: NL 49.130 pontos




DJIA: NL 8.259 pontos








Petr4: NL 30,61






CSNA3: NL 41,31

Segue o grafico do nosso amigo Alexandro que postou nos comentarios.

Risco de confirmar OCO no Ibovespa

No fechamento desta semana, o Ibovespa ainda não superou o seu canal de baixa, e está na direção de uma formação chamada Ombro-Cabeça-Ombro, o famoso OCO, que caso seja confirmado com o rompimento da Linha de Pescoço (Neckline), traçada em verde claro no gráfico, projeta o Índice para um valor próximo de 43.000 pontos.
Estamos em um momento de indefinição e que apresenta um alto risco a qualquer compra. O volume de hoje foi bem abaixo do normal, visto que era feriado nos EUA.
O IFR também segue uma linha de tendência de baixa, contribuindo para confirmar ainda mais essa situação.

JHSF3


JHSF3: passando os 2.00 /2,08 começa a ficar bonita, as Bandas de Bollinger começaram a abrir hoje. OBV melhorando



quinta-feira, 2 de julho de 2009

TRPL4 - Transmissão Paulista



TRPL4- Compras cada vez mais difíceis, não é verdade? Por outro lado, operar vendido nem levo em consideração para os pequenos investidores, dado o risco muito, mas muito maior! que atuar na posição comprada.

Que tal, então, olharmos os defensivos? Observem Transmissão Paulista PN ,pertencente ao setor elétrico, classicamente, refúgio das compras nesses tempos turbulentos.

Papel fechou sugerindo novo pivot de alta, ao romper região de topo consolidado, nos 48,24. Um vez confirmada a superação em definitivo dessa região, sugere-se teste no topo histórico (TH ) do papel em 51,53. OBV, em nível histórico,impressiona!

http://blogdocabra.blogspot.com/

AbYA3


ABYA3, confirmou fundo hoje e rompeu uma LTB com volume absurdamente alto e anormal para o padrão do ativo, deu entrada com estope financeiro especulativo (ao gosto do freguês), targets em 2.80 e 2.90, aonde rompido este último armaria um novo pivot de alta dando sequência a sua tendência de alta secundária em busca de novas altas. Candle acima das médias móveis 17/34 e um dos únicos que ainda não alcançou a mme200. IFR e EL cruzadas na compra e com inflexão de alta, saindo da sobrevenda.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

PETR4, por Krelling

ABYA3


Vai desenvolvendo com suas bandas se fechando prenunciando forte movimento que está por vir. Pra melhorar precisa romper os 2,44 pra poder buscar os 2,77*2,90. Piora se perder os 2,21. Está com o estocástico em área de sobre-vendido. O OBV vai melhorando precisando que o ADX busque tendencia.

Redecard - RDCD3

meugraficoamigo.blogspot.com


RDCD3, após uma boa realizada desde a IPO da VNET3, papel vai fazendo um padrão de reversão de baixa para alta com corpos de candles de queda cada vez menores, que mostra enfraquecimento do movimento baixista, e finalmente deixando hoje um doji estrela de alta, padrão de fundo que já pode ser verificado no intraday, aonde fundos ascendentes já existem. O estope é relativamente perto, fica exatamente na retração de 61.8% de Fibonacci (ponto de compra agressiva), em 29.29, e o target inicial em 30.50. Apesar de ainda não haver confirmação no gráfico diário do fundo, uma antecipação não parece absurda já que o papel está em franca tendência de alta, ou seja, é uma compra a favor da tendência, e além disso o papel tem um padrão de simetria de puxar fortes arranques após plotar candles como o de hoje após uma baixa, como mostra o gráfico. Candle acima das médias 17/34/200.



terça-feira, 30 de junho de 2009

BISA3

Papel agulhou na compra no gráfico diário, rompeu uma congestão de mais de 2 meses marcando novo pivot de alta, com volume alto, e vai dando entrada no curto prazo com targets em 4.72 e 5.10 (um belo range). Papel acima das MMes 17/34/200, IFR e E/L em elevação. Estope gráfico distante, portanto eu colocaria no meio do candle marobozu branco de hoje um estope financeiro, por volta de 4.08, daonde abaixo já tiraria um pouco do encanto.

GOLL4 - mega W no semanal!


GOll4 - Inicio a semana convidando todos a ficarmos de olho em GOLL4 .Papel tem um mega W no SEMANAL que deflagra no rompimento dos 12,35. A figura é de força, projeta teste nos 17,10/19,43! OBV já trabalha acima do ponto de rompimento. Lembram da máxima: o volume antecede os preços?. Pois é, temos esse importante sinal, o qual somente será confirmado no rompimento definitivo dos 12,35!.

http://blogdocabra.blogspot.com/

domingo, 28 de junho de 2009

Análises para 29/06. Dia de IPO VISANET!

Bom final de semana pessoal!

http://blogdocabra.blogspot.com/

BRKM5 - papel parece ter escapado do canal de baixa que parecia desenhar no diário (há quem enxergue aí uma cunha ou mesmo uma bandeira de alta). Enfim, tem armado um W que rompido nos 7,59 pode jogar a cotação do papel para teste no topo em 8,48. Toda atenção para o rompimento da figura. Stop em 6,72.



USIM5 - armada para recuperar a trajetória altista,tem na superação dos 42,10 point pivot que teoricamente o autorizaria a teste nos 46,54. Stop em 36,71.

LUPA3 -preços pousados na LTA traçada do fundo crise, romperam LTB de curto. Atenção para uma possível arrancada em direção ao último topo em 27,49. STOP anão abaixo de 23,05.



LREN3 - desenvolve-se dentro de um triângulo simétrico. O rompimento dessa figura, em geral, quando feito na direção da tendência, implica a projeção do movimento que lhe antecede. Atenção para o rompimento dos 22,84. Stop abaixo dos 20,80.