sexta-feira, 31 de julho de 2009

MMXM3 - setup de compra

MMXM3, o fechamento acima dos 6.83 garante setup de compra com objetivos em 7.80 e acima em 8.24, com estope em 6.38. Papel em congestão lateral, uma das últimas do mercado devendo ainda um rompimento do topo anterior. Bandas de bollinger, que estavam muito fechadas, abrindo para cima, viés altista. IFR e EL cruzadas na compra, em elevação. Obs.: Como o papel já está dando finta de que vai é ficar acima do valor de entrada, vale um adiantamento antes do fechamento e um complemento depois.
http://i29.tinypic.com/29w7q6s.png

Gráfico e setup muito parecido com a de VCPA4, que após dar compra no rompimento do seu último topo, subiu e buscou a linha de resistência da máxima do ano.
http://meugraficoamigo.blogspot.com

quinta-feira, 30 de julho de 2009

fHER3 - fechamento acima dos 9.90 dá nova entrada




FHER3, deu entrada conservadora ontem na confirmação de fundo sobre a LTA, e hoje, no rompimento do topo anterior dá nova entrada, dessa vez de forma mais agressiva, com objetivo no fechamento de GAP em 10.93 e mais acima em 12.24. O papel se encontra acima das MMaes 200, abrindo bandas de bollinger para cima, viés altista, e tem estope gráfico um pouco distante já, em 8.70, sendo recomendado portanto um estope financeiro, ou talvez um estope encontrado no intraday em 9.90, não muito forte mas que se for perdido melaria um pouco o movimento de alta. OBV segue convergente com os preços, o ADX se encontra em nível de tendência muito forte (44) e seus indicadores, IFR, EL em níveis de elevação, fora da sobrecompra ainda. 

Pelo fato dessa compra ser no rompimento, recomenda-se realização de lucros rápida, se ela vier, é claro (espera-se). FHER3 já vem de valorização de 13% e tem o padrão de nos candles dos dias seguintes da formação de novos pivots de alta, fazer nova máxima gerando forte valorização (é o que queremos), mas em seguida iniciar novo processo de acomodação, que na realidade na maioria das vezes é lateral e serve para criar novas bases para novas altas. O fechamento do GAP em 10.93 pode ocorrer ainda antes de uma nova acomodação.

meugraficoamigo.blogspost.com

quarta-feira, 29 de julho de 2009

FHER3




FHER3, papel extremamente bullish, após formar o último topo nos 9.84, corrigiu até a sua LTA dando tempo para suas bandas de bollinger se fecharem e prepararem movimento mais forte, confirmando fundo ontem sobre a mesma, dando a entender que não cessará sua tragetória altista, até que pelo menos forme um novo pivot de alta. Tal pivot se concretiza no fechamento acima dos 9.84 com objetivos em 12.25 e 14.50, aonde daria nova oportunidade de compra, além da oportunidade de compra no momento com estope próximo pela confirmação do fundo. IFR e estocástico já se encontram aliviados para um novo arranque, bem como o ADX se encontra em ponto de bala para ditar a tendência do papel (42). Estope gráfico em 8.70, ou financeiro no caso da compra ser efetuada após o rompimento dos 9.84 (se romper). Papel acima das suas médias móveis aritméticas e exponenciais de 200 períodos. 

meugraficoamigo.blogspot.com

terça-feira, 28 de julho de 2009

AGIN3



AGIN3, papel rompeu o topo anterior e com grande volume e fluxo estrangeiro (coisa rara nesse setor de construção) vai firmando novo pivot de alta com um enorme range pela frente deixado pelo GAP a ser fechado na região dos 5.70. O OBV se encontra em nível histórico e promete alegrias para o ativo, que no momento se encontra acima das MMae200 , tem candle abrindo bollinger para cima, viés altista, e ao contrário de alguns dos seus pares, conta ainda com IFR (77) e Estocástico em elevação com mais espaço para altas, sem se encontrar em sobrecompra. Estope financeiro recomendado, limitado a 5%. TEND3, JHSF3, também romperam topos anteriores, deram entrada da mesma forma, mas com ranges de alta menores e com resistências mais próximas do que AGIN3, que como vimos em função do GAP aberto, tem espaço livre para subir. 

meugraficoamigo.blogspot.com

segunda-feira, 27 de julho de 2009

ABYA3



ABYA3, rompeu o topo anterior, formando novo pivot de alta com o maior volume da história do papel. OBV dá o tom do otimismo, e junto com a agulhada na compra no DIDI Index já vai faltando muito pouco para entrar a sonhada tendência do ADX. Pelo estocástico e pelo IFR, espaço para mais altas. Papel tem como novos desafios passar pela MMe200 nos 3.18 e depois as próximas resistências, em caminho livre, nos 4.31 e depois nos 5.17. No gráfico semanal o range para novas subidas é ainda mais alta e sem resistência até os 6.75. Óbviamente que não se espera que esses patamares sejam alcançados sem prévias realizações. Quem está comprado junto com setup  MGA nos 2.49, dá pra aumentar o estope para 2.77 e se bater, não perde mais. Quem está chegando, um estope financeiro é mais do que recomendado, limitado a 5% no máximo. 

meugraficoamigo.blogspost.com