sexta-feira, 21 de agosto de 2009

POSI3



POSI3, vai dando entrada por rompimento de topo anterior com target inicial em 15.71 e na MMe400, situado em 16.41, e estope em 13.20. Candle acima das MMes 17/34/200, volume acima da média confirma movimento, embora uma leve divergência tanto no topo do IFR quanto no topo do OBV sejam observadas. Papel tem um belo histórico de premiar compradores de rompimento sendo verificada especialmente nos seus últimos 3 pivots de alta, as quais deram sequência ao movimento altista. Candle vai abrindo bollinger para cima, viés de mais alta.

"Eu sempre quis ser sócio de uma empresa de petróleo!"



"Rosângela, amiga
Você viu? Ontem acharam óleo lá no mar. É!!!
Mesmo com os fundamentos em desvantagem, ela tá mais cara que a VALE5.
Ééééé!!! Papelzão!!!
E ainda dá pra lançar opção!
Eu sempre quis ter um papel assim!!!"

Quem tem CRUZ3, vende!


O Blog teve acesso exclusivo ao material publicitário da mais nova campanha nacional anti-tabagismo. Os gastos públicos com a veiculação desse material serão enormes, o que nos faz acreditar em uma resposta altamente eficaz.
Portanto, esquece gráfico, tendência, fundamentos. Quem tem CRUZ3, vende!

Pra quem quiser relembrar o clipe que deu origem a esse, visite

http://www.youtube.com/watch?v=Q_9WWAmQ3SM&feature=PlayList&p=131279AC4A5E4A25&playnext=1&playnext_from=PL&index=27

traduzido

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"Vendi nos 35k pontos esperando realização. Cadê?"


Amigos, olhem só o que eu recebi.
Ajudem a responder, se possível.
"Hermenegildo Chapuleta, me ajuda.
Entrei na bolsa quando o porteiro do crube me disse que era o melhor investimento do mundo. Isso em maio do ano passado.
Vendi tudo que eu tinha e pus na tal da bolsa. Aí ela começou a cair. Confesso que me desesperei e fui pra bater no porteiro. Isso em outubro.
Aí ele me disse: "Não, na bolsa a gente ganha quando ela sobe e quando ela cai. Vc pode entrar vendendo quando ela der uma subidinha, pra comprar mais barato depois."
"Ahhhhh, então se é assim, tudo bem...", disse eu.Ela foi nos 29k e eu aguentei. Quando ela bateu nos 35 mil pontos vendi tudo, Chapuleta. Nos 50k, vendi a descoberto.
Desde então tô aqui esperando. E o pior que tenho que depositar garantia, pois essas vendas já comeram a minha margem toda. Já vendi minha bicicreta, meu pleisteition, minhas bermuda. A última coisa que eu vendi foi meu notebook, mas tô quebrando o galho com esse computador que o porteiro me emprestou.
Mas me responde uma coisa, Chapuleta. E essa tal realização, vem ou não vem?
Vendenilson da Silva"

Boa tarde Vendenilson
Acho que essa realização tá a caminho. Depois dos 100k pontos, deve ter alguma realizaçãozinha antes da bolsa explodir pros 200k. Não se desespere, ela vem!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

MMXM3



MMXM3, confirmou fundo com um forte fechamento acima dos 7.94 (padrão de continuidade de alta), dando target inicial em 9.26, que vencido libera caminho até o GAP dos 12.15 e estope em 7.67. Candle acima das MMes 17/34/200, volume levemente acima da média, IFR e EL em queda, já aliviados da sobrecompra. Bom risco X retorno e operação a favor da tendência, o que não garante nada. Estope firme.


segunda-feira, 17 de agosto de 2009

BRKM5 - setup de compra


BRKM5, após o último rallye papel corrigiu antes do mercado e veio buscar a retração de 38.2% de Fibonacci, clássicamente um forte ponto de compra, e pode também antes do mercado, retomar a trajetória altista caso consiga um fechamento acima dos 9.45 com estope em 8.85. O target inicial fica em 11.15. Papel conta com indicadores bem aliviados, tanto IFR quanto EL, tem OBV ainda satisfatório, e no gráfico intraday de 15 minutos, já trabalha com sua LTB rompida e pivoteando acima da mesma. Setup será apenas acionado hoje, se fechar acima dos 9.45. Como no momento o papel segue com bom volume bem acima do valor, inclusive fazendo um belo engolfo de alta no candle diário, adiantar metade no intraday com complemento no fechamento, em caso de confirmação do fundo, faz todo sentido.

meugraficoamigo.blogspot.com