quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"Vendi nos 35k pontos esperando realização. Cadê?"


Amigos, olhem só o que eu recebi.
Ajudem a responder, se possível.
"Hermenegildo Chapuleta, me ajuda.
Entrei na bolsa quando o porteiro do crube me disse que era o melhor investimento do mundo. Isso em maio do ano passado.
Vendi tudo que eu tinha e pus na tal da bolsa. Aí ela começou a cair. Confesso que me desesperei e fui pra bater no porteiro. Isso em outubro.
Aí ele me disse: "Não, na bolsa a gente ganha quando ela sobe e quando ela cai. Vc pode entrar vendendo quando ela der uma subidinha, pra comprar mais barato depois."
"Ahhhhh, então se é assim, tudo bem...", disse eu.Ela foi nos 29k e eu aguentei. Quando ela bateu nos 35 mil pontos vendi tudo, Chapuleta. Nos 50k, vendi a descoberto.
Desde então tô aqui esperando. E o pior que tenho que depositar garantia, pois essas vendas já comeram a minha margem toda. Já vendi minha bicicreta, meu pleisteition, minhas bermuda. A última coisa que eu vendi foi meu notebook, mas tô quebrando o galho com esse computador que o porteiro me emprestou.
Mas me responde uma coisa, Chapuleta. E essa tal realização, vem ou não vem?
Vendenilson da Silva"

Boa tarde Vendenilson
Acho que essa realização tá a caminho. Depois dos 100k pontos, deve ter alguma realizaçãozinha antes da bolsa explodir pros 200k. Não se desespere, ela vem!

7 comentários:

Rosângela Oliveira disse...

Ola Hermenegildo

Seja bem vindo aqui

Abraços

Anônimo disse...

pronto, contaminou!

Cinticréia.

Anônimo disse...

Olhem o que saiu nos comentários do Blog do Ray:
"Não vai nessa Eduardo, essa de colocar as receitas ae pode ser coisa daquela Rosângela com o Vilella que ficam de conchavos todo dia. Tem um clubinho do bolinha ali de três ou quatro que se revesam em um elogiar o outro. Tem mais, sei que vc gosta do Ray e concordo que o cara tem talento, mas é outro que tem uma personalidade doentia. Veja só, os iguais se atraem, quantas vezes o Ray trocava de nome e fazia posts com assuntos que a personalidade dele ocultava? As histórias do Pauderney, não lembram? E a Rosângela também, coitada meio ingênua, mas também se prestou e se presta ainda pra alimentar esse tipo de coisa, é uma relações públicas desses desocupados. Veja também agora o Ray faz lá um novo blog, o Bolsa Feliz e se esconde negando ser a mesma pessoa, claro que até Ray é codinome mas não precisava negar desse jeito e ficar entrando aqui no chat com outro nick como fez ontem com " strica jr" às 19h ,,isso é coisa de gente perturbada que tem crise de caráter, é doença mental, é desvio de conduta, mas fazer o que a net ta cheio de gente assim....

Qui Ago 20, 09:56:00 AM 2009"

Anônimo disse...

Arroz Biro Biro


Arroz à Biro-Biro.
Sirva esse arroz tão famoso, que era a receita preferida do ex-jogador de futebol Biro-Biro, que ficou famoso quando jogava no Corinthians no final dos anos 70 e começo dos 80. Hoje, é muito popular em restaurantes e churrascarias
companhado das bananas empanadas e cebola tirolesa.

Ingredientes:
1 colher (sopa) de margarina
1 cebola
20 g de bacon em pedaços
Cebolinha verde
300 g de arroz cozido
2 ovos
100 g de batata palha
Banana empanada
Cebola tirolesa

Preparo:

Em uma frigideira com o mínimo de óleo, jogue os 2 ovos e
mexa rapidamente com um garfo de madeira.
Reserve.
Numa panela aqueça a margarina, frite o bacon, a cebola.
Junte o arroz já cozido, as ovos mexidos, a cebolinha verde e
a batata palha.
Banana Empanada:
Escolha algumas bananas firmes, tire a casca e corte em 2 ou 3
pedaços.
Passe as bananas na farinha de trigo, em
seguida em ovo batido e depois na farinha de rosca.
Frite em bastante óleo.
Cebola a Tirolesa:
Corte 100g de cebola em fatias de aproximadamente 1/2 cm.
Deixe de molho na cerveja por 15 minutos.
Escorra, salpique sal e passe na farinha de trigo.
Fritar em óleo quente.

Anônimo disse...

Po mas que chato, o Ray some e começa a aparecer desse jeito. Realmente o cara deve ser um transtornado mental com problema de identidade. Ray,Pauderney, Chapuleta, Strica Jr,....que coisa.

Hermenegildo Chapuleta disse...

Hehehe, eu si divirto.

Acho essa discussão, se sou ou não sou o Ray, muito infrutífera. Mas garanto que não sou. E posso provar. Soube que esse Ray mora no Rio, eu moro em BH. Se quiserem, há um mapinha na barra da direita dos blogs que mostram de onde está sendo acessado. Basta ir lá e acabar essa suspeita sem sentido, hehe. Mas se quiserem pensar, cada um pense oq quiser, hehe.

Abçs

roberto villela disse...

eu se divirto e tamo se dando bem.
parabens por sua alegria chapa chapuleta .