quinta-feira, 21 de maio de 2009

Colunista do blog : Caio Farme, guia de ações


Olá pessoal.
Abaixo temos um guia que preparei com dados sobre quase todas as empresas da bolsa.
É uma preciosa fonte de consulta.
Qualquer dúvida basta perguntar aqui nos comentários que respondo à vocês.
Abraços,
Caio
Dados atualizados no dia 19/05

GUIA DE AÇÕES

Um comentário:

Anônimo disse...

oi ,acabei achando esse blog por acaso entao como gosto do assunto aproveito para pedir informaçoes sobre uma coisa que eu queria saber ,entao vou logo ao assunto
voce podia me informar para que eu possa aplicar na bolsa qual o valor minimo de dinheiro que posso aplicar caros amigos fico agradecido desde ja espero que possa me responder no meu blog poistentei adicionar o blog marketblog mas nao achei o link para fazer isso bom aguardo a visita de um de voces.