domingo, 15 de março de 2009

ANÁLISE DE INICIANTE, por Fernando Penasso

Postei este título, pois estou iniciando em minhas análises e não garanto que esteja certa. Aliás, até peço que me corrijam em minhas análises. Abraços

GGBR4 – Segue na sua tendencia de baixa onde precisa passar pelos 12,39 pra poder buscar os 13,09, onde tem seu primeiro objetivo e liberação do papel pra ir na direção dos 17,77. Tem muito enrosco pela frente até lá, incluindo o fechamento do gap em 14,31. Piora de vez se perder os 11,11. O OBV é bastante desanimador tendo o estocástico com uma certa inflexão na queda.

VALE5 – Segue na sua tendência de baixa onde precisa passar inicialmente pelos 27,65 e sair em busca dos 28,47 que é seu primeiro objetivo. Daí parte pra buscar os 30,42*30,92*32,85, que seriam seus próximos objetivos. Lembro ainda que tem o fechamento do gap em 29,52. Se perder os 25,72 vai buscar os 25,25 e que se respeitado pode se tornar uma boa confirmação de fundo, já que é um forte suporte. Agora se perder,... O OBV precisa melhorar, pois não anima em nada. Tem o estocástico com inflexão de baixa quase cruzado na venda.

PETR4 – Segue dentro de uma LTA onde precisa inicialmente passar pelos 27,99 e depois passar pelos 28,15 pra começar a melhorar. Tem a sua frente a MM200 que é uma forte resistência, mas que passando projeta nos 34,81*35,10. O OBV vem ajudando, porém o estocástico apresenta uma certa inflexão na venda já na região de sobre-comprado. Tem stop em 27,45 mas este pode ser perfeitamente violinável e pode ser alterado por vc de acordo com sua aversão ao risco.
Antes de entrar em qualquer operação, faça o seu estudo pois tanto o lucro como o preju, serão exclusivamente, seu!!
Bons Trades!!!

4 comentários:

Ray disse...

querido fernado.
obrigado por compartilhar suas analises conosco.
esse marketblog serve pra isso.
as analises são corretas.
sua visão baseada em analise tecnica.
que tal postar os graficos?
se vc ainda não souber como fazer isso eu te ajudo.
eu em nome de todos os leitores agradeço a vc e a todos que estão postando aqui.
é um prazer ver pessoas evoluindo, depois de estudar, ralar.
como ja escrevi, sem modestia, o blog ,o chat tem uma ínfima ,mas importante parcela nessa caminhada.
abraço fernando.
e mais uma vez...muito obrigado querido amigo.
Ray

Fontes disse...

Esse Fernando tem evoluido muito, esse vai muito longe.

Obrigado pelas ótimas análises se bem que eu só vou pagar pela da vale5 que é a que estou posicionado....hahahah mando o cheque pra onde?

Grande abraço meu amigo.
Fontes.

oliveira disse...

Bela analise Fernando, analise de iniciante? imagina quando for analise do veterano....parabens

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkno dia que vale5 disparar darei dinheiro na rua,mas por enquanto só dou risadas.