quarta-feira, 18 de março de 2009

Planilha de controle de ações e IR: eu a uso até hoje , por meu IRMÃO Rudpilot

Meu querido amigo Rudpilot , a primeira pessoa do nosso ciclo de amigos que troquei um email , me mandou uma planilha para controle de lucros, prejuízos e controle de pagamento de IR.
Essa planilha nasceu no forum da Àgora corretora, na época que aquele forum valia a pena ser frequentado.
Eu a uso até hoje para controlar minhas operações, coisa que o Dr. Elder diz ser fundamental para ser bem sucedido no mercado.
Aproveitem porque não existe nada mais simples e ao mesmo tempo mais completo por aí.
Rud:
Muito obrigado por estar sempre conosco.
Eu te admiro e mesmo de forma virtual, te considero um amigo.
Um dia isso se tornará uma amizade física, sem boiolagem é claro.
Um beijo e saudações RUBRO NEGRAS.
Ray

PLANILHA CONTROLE AÇÕES

3 comentários:

Fontes disse...

Simples e boa como as melhores coisas da vida.
Obrigado Rud.
Abraço,
Fontes.

Anônimo disse...

Vale ressaltar que a planilha considera as taxas de corretagem, creio eu, da Ágora. Quem usa outra, deve modificar a coluna M.

abs
Júlio

Anônimo disse...

Muito boa a planilha, já faz um tempo que procurava uma planilha que fossa bem consitente nos calculos.

grato.
Vagner